<body>

Adeus à Selena: última parte



Thursday, June 02, 2005

última parte

Houston chronicle todos os direitos reservados
tradução Raquel Alencar
Segundo o vice presidente da Emi latina, Manolo González que o jeito bondoso de Selena a levou à sua morte. " Ela ficou na mira do fogo(Saldivar) pessoalmente, " ele diz. " Ninguém faz isso neste negócio. Eu quero dizer, Selena era uma artista que gerava vários milhões de dólares por ano, e ela fazia as compras sozinha. O pai dela continuava lhe dizendo para ter cuidado. Ela dizia Pai, as pessoas não são assim ruins. Abraham diz que ele desejaria ter despedido Saldivar mais cedo. Mas ele não imaginava que ela seria capaz de tal violência. Ele se culpa por ter colocado Selena em uma posição onde ela poderia se tornar uma vítima a empurrando para uma carreira musical em primeiro lugar. " Eu penso se eu não tivesse feito isso Se não tivesse deixado a religião para segundo plano' Ela teria sido criada como uma serva de Deus ". A tragédia reuniu a família e fez com que nós nos voltássemos para nossas crenças religiosas Rudy Trevino, o produtor da Música de Tejano, diz " Nós continuamos com nossa vida, você sabe. Em nossos dias temos pressa buscando nosso modo de ganhar a vida e nos esquecemos de nossas necessidades espirituais. Eu não tenho nenhuma dúvida que nós veremos Selena novamente, quando ela virá com a ressurreição ". Enquanto isso, tenho uma carreira para administrar. É uma ironia triste que a morte de Selena tenha enfocado atenção da mídia para a música Tejana . " Desta morte horrível, trágica, sempre haverá alguém querendo saber que estilo de música é esse. " Selena era a artista mais importante da musica tejana, até mesmo antes da morte dela. Ela abriu mais portas que qualquer um . Behar a morte de Selena causou sérias mudanças no mercado latino de música. Lojas antes das que nunca levaram a serio a música latina estão provendo os álbuns de Selena agora. Outro Tejano artistas irão se beneficiar com isso. Selena será uma super-estrela, Behar diz. O último capítulo desta história ainda não foi escrito. Enquanto Selena estava orgulhosa da cultura hispânica e herança, ela estava orgulhosa coma possibilidade de atrair a uma audiência mais ampla cantando em inglês. Ela tinha completado cinco faixas para o álbum novo. O álbum sinalizou um som novo para Selena. Ela estava sendo preparada com a diva, comparável a Janet Jackson ou Mariah Carey, mas com um toque latino. I could fall in love Eu poderia Me apaixonar é projetado como o primeiro single doo álbum novo, que será lançado em julho. O lançamento póstumo também incluirá remix de Ab das músicas Bidi Bidi Bom Bom, Como La Flor, Tecno Cumbia e Amor Prohibido, como também dois previamente não lançados caracterizando Selena que canta com uma faixa de mariachi mexicana. EMI está negociando para os direitos a um dueto Selena registrou com David Byrne que permaneceu na trilha sonora de Don Juan DeMarco . Isso era ela sonho maior, dela ampliar cada vez mais seu público americano " Abraham diz. " Porque ela nasceu aqui. Ela era uma americana ". Mas para ele, Selena a super-estrela, será sempre aquela menina nervosa detrás de microfone que cantou pela primeira vez no restaurante da família lake Jackson. Ele recorda que. Toda vez eu a via, a primeira coisa que ela fazia era me abraçar e me beijar, Ele diz comos olhos cheios d'água. Quando estou em casa levo os vídeos e fitas. Às vezes ela me faz rir. Para os outros, minhas crianças e esposa e Chris, é muito doloroso. Eles vêem o vídeo e começam a chorar. Para mim, é confortante. Eu me acalmo. É como ela estivesse viva entre nós."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home